sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Site cita Miley

Hoje (24/09) o site "O Dia Online" postou uma noticia sobre a Lu Alone.
Durante, cita a Miley.
A Miley Cyrus brasileira?

A pegada pop rock adolescente de suas canções já renderam comparações com a estrela do seriado "Hannah Montana", a atriz/cantora Miley Cyrus. "Quando fui comparada com a Miley, achei mto legal. Ela é uma das maiores representantes da música teen no mundo. Então foi muito bom. Mas aí saíram boatos que eu seria a "Hannah Montana" brasileira, saiu que eu ia traduzir o CD do seriado pra português... Eu admiro muito a Miley e a Demi (Lovato), eu tenho muita coisa parecida com elas, mas também quero mostrar meu jeito", explicou a cantora, muito certa de suas escolhas.

Mas uma coisa ela não pode negar: ela e Miley tem "amigos" em comum. Lu conhece os irmãos do grupo Jonas Brothers. A mineira não é tão íntima dos jovens americanos como Miley, que já até namorou Nick Jonas, mas pode se gabar que já esteve pertinho dos ídolos de várias meninas de sua idade. "Eu me considero conhecida dos meninos. Amigo é quem tá próximo né?! A gente teve um contato recentemente, foi até muito legal. Aprendi muitas coisas com eles". Lu morou nos Estados Unidos quando criança e foi vizinha dos cantores. Em 2009, durante a turnê no Brasil, ela acompanhou de perto o trabalho do grupo.

Para conferir a matéria inteira clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário