domingo, 29 de agosto de 2010

Miley com novo TWITTER?


Há alguns dias criaram um twitter dizendo ser a Miley, @mileycyrus1, no começo eu até acreditei. Mas, hoje, 28/08 estou com minhas dúvidas. 
Ela twittou assim:

TRADUÇÃO: @jgrebbelo meus fãs do Brasil são tão doces! Eu estive lá e espero poder voltar! É INCRIVEL!!

Mas, como todos sabemos Miley NUNCA veio ao Brasil, o que nos faz acreditar que ela é um famoso "FAKE".

Nós do @ProjetoCyrus, já tinhamos reparados nisso, então só para ter mais uma prova, perguntei:


TRADUÇÃO: Você vai gravar LOL' hoje?

Ela nos respondeu que não iria gravar hoje, e sim amanhã.
O que acho estranho é que para fazer um filme, tem que gravar TODOS os dias.
E vocês o que acham? Comentem!


ATUALIZADO às 18h53 do mesmo dia: O twitter @mileycyrus1 APAGOU o tweet onde dizia que já veio para o Brasil, deve ter percebido o erro, ou seja, 
CONFIRMADO @mileycyrus1 é FAKE

Um comentário: