domingo, 15 de agosto de 2010

Miley tem técnica para beijos falsos!


O site OceanUP postou que Miley tem uma técnica para "beijos falsos".

O que fazer para o perfeito beijo de cinema ? Vou te contar um pequeno segredo: a melhor coisa que eu aprendi com minha carreira foi tornar-se melhor amiga do cara da iluminação. Desse jeito, eles fazem você parecer realmente boa em cada cena para o perfeito... beijo técnico. Esse é meu truque como atriz. Faça amigos com o cara da iluminação e você vai ficar bem! Em todos os filmes, o beijo é sempre planejado. É escrito para se tornar o mais perfeito beijo, mas na realidade, é improvável para qualquer um. É legal quando eu tenho que atuar como num conto de fadas, mas não é real.

FONTE: OceanUP
Tradução: @Disney_FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário