domingo, 15 de agosto de 2010

PRIMEIRO DIA DE Fã-Blog


Eu ainda não consigo acreditar, primeiro dia de blog e 21 visitas online. Vou confessar que antes, achava que ninguém se importava com o nosso trabalho aqui no blog e até pensei em ficar só no twitter, só que aí veio algo na minha cabeça dizendo pra seguir em frente e não desistir dos meus sonhos. Não me arrependo de ter escutado essa voz, pois agora sei que tudo é possível e sonhos acontecem. Gostaria de agradecer por tudo que vocês me dão, porque se não fossem vocês dando essa força pra mim, eu, não estaria aqui hoje falando sobre isso. EU SÓ TENHO A AGRADECER !!

3 comentários:

  1. Você mereceee! Vpu entrar no blog todo dia =D. Eu te sigo no Twitter, e admiro muuito essa sua coragem! Bom, sozinha voce nao vai estar, pode acreditar, porque eu vou estar aqui no blog sempreee!
    Beeeeijãão
    @dudavarelacsa

    ResponderExcluir
  2. SOZINHA NÃO CONSIGO NADA, PRECISO DE VOCÊS

    ResponderExcluir